Banda curitibana, Sr. Banana, lança 3 clipes; confira

6 de abril de 2020

Histórias de Só Eu e Você, Pétala de Flor e Bashô são ligadas por um cubo mágico.

Após um hiato de 20 anos, a banda Sr Banana, de Curitiba, voltou ao mercado fonográfico com tudo. Entre as novidades estão a produção musical da Midas Records, comandada pelo conceituado Rick Bonadio. O primeiro single da nova fase, “Não Vá”, conta com direção de Raul Machado e Bene Moreira e já contabilizou mais de 1 milhão de players no YouTube. Já “Olhos verdes”, teve direção assinada por Kanny Kanashiro, bateu rapidamente 1 milhão de views e faz parte da programação da Mundo Livre FM.

A novidade é que a banda acaba de lançar três clipes de uma só vez: “Só Eu e Você”, “Pétala de Flor” e “Bashó”. A trilogia audiovisual tem direção assinada por Gerson Baroni, produção de Carol Angelo e mostra músicas integrantes do EP Mono 2020, produzido pela  Midas Records.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado dessas gravações, os 3 audiovisuais conversam muito com o público e ilustram bem o momento da banda” explica Edu, vocalista da Sr. Banana.

Assista em primeira mão:

 

 

Sobre a banda:

Sr, Banana mistura rock, reggae, dance hall, ska e reggaeton e é formada por Edu Pizzatto nos vocais, Gui Viana (guitarra e vocal), Lucio Trombini na bateria, Bruno Balainha (baixo), Gabriel Teixeira (Zanetti) na guitarra e Fabiano Neves Macieywki (percussão).

O primeiro disco foi lançado em 1995 e foi produzido pelo baixista da banda de Peter Tosh: George Fully. Deste álbum, quatro músicas ganharam clipes que fizeram parte do TOP 20 da MTV Brasil na época: Encontrar, Dignidade, Tenho que Te Ver e Ritmo da Chuva (versão ska de um clássico da jovem guarda composta por Demetrius e também já regravada pelo Pato FU). Estas músicas tocaram em rádios nacionais e duas delas fizeram parte da trilha sonora de novelas da Globo, incluindo Malhação.

A banda fez shows com Paralamas do Sucesso, Fernanda Abreu, Titãs, Cidade Negra, Mamonas Assassinas, além de abrir shows internacionais como Bon Jovi, Pato Banton, Ganggajang, Big Mountain e The Wallers.

 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados