Mostrando desde o surgimento do Queen, Bohemian Rhapsody vai abordar todo o período da carreira da banda, incluindo os momentos finais de Freddie Mercury.

Bohemian Rhapsody: cinebiografia do Queen ganha primeiro trailer

15 de maio de 2018

Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor marcaram para sempre a história da música com a banda Queen. Os britânicos criaram grandes clássicos universais, como “Somebody to Love”, “We Will Rock You” e a icônica “Bohemian Rhapsody”. E parece que eles vão ganhar uma cinebiografia à altura. Ao menos é o que indica o trailer de Bohemian Rhapsody, filme que adapta a carreira do quarteto para os cinemas.

Confira:

Um poster do filme também foi divulgado:

Bohemian Rhapsody

Escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), o filme narra os primeiros anos da carreira do Queen, passando pela ascensão meteórica ao estrelato e culminando nos derradeiros anos da vida de Freddie Mercury (Remi Malek).

A direção do filme começou com Bryan Singer (X-Men), que foi demitido por motivos pessoas – boatos indicam que a demissão aconteceu devido aos escândalos sexuais que vieram à tona envolvendo o cineasta. O diretor Dexter Fletcher entrou em seu lugar.

Além de Malek, o elenco conta com Ben Hardy, Gwilym Lee e Joseph Mazello como Roger Taylor, Brian May e Jon Deacon, respectivamente.

Bohemian Rhapsody estreia dia 25 de dezembro de 2018.

Brand New

Lançamento – 25/12

Supla & Kris Gruen – Outta My Tree

Top New

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS