BUSH E STONE TEMPLE PILOTS TURBINAM O VERÃO BRASILEIRO

12 de fevereiro de 2019

Largada para a safra 2019 de bons shows de rock traz as duas bandas dividindo a cena em São Paulo, Rio e Belo Horizonte, em tour assinado pela Time For Fun

Bush Stone Temple Pilots estão de volta ao Brasil para a Revolución Tour 2019. As duas bandas subirão no palco em três apresentações: no dia 14 de fevereiro no Credicard Hall, em São Paulo; 15 de fevereiro no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, e no dia 17 de fevereiro no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte.

Além das icônicas bandas, os brasileiros do Republica abrem as duas noites. Em atividade profissional desde 2011, o Republica lançou em 2017 seu último álbum, BRUTAL& BEAUTIFUL, produzido por ninguém menos que Matt Wallace, produtor de bandas como Faith no More, Maroon 5 e Deftones.  O álbum recebeu 4,5 estrelas da Rolling Stone Brasil tendo sido eleito como Melhor Álbum de Rock de 2017 e tendo seu primeiro single,“Beautiful Lie” escolhido como a Melhor canção de Rock do ano de 2017.

Em São Paulo e no Rio os norte-americanos do Stone Temple Pilots entram logo após os brasileiros. O grupo lançou seu primeiro álbum, Core, e m 1992, um sucesso comercial, com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e já alcançou o top 10 das paradas de rock da Billboard com 16 singles, oito dos quais atingiram o número 1.

Purple (1994), segundo trabalho do grupo, chegou à primeira posição dos álbuns de rock da Billboard. “Plush”, “Creep”, “Interstate Love Song” “Sour Girl” são alguns dos mais bem-sucedidos singles da banda em toda sua carreira.

O show nas duas cidades termina com a apresentação de BUSHA banda, liderada por Gavin Rossdale, traz a tour do novo trabalho, Black and White Rainbows para o Brasil. Lançado em 2017, o CD tem a sonoridade característica que conquistou u ma legião de fãs em todo o mundo. A banda conseguiu a incrível sequência de 18 singles consecutivos no top 40 das paradas de rock moderno, incluindo 11 top 5. E seis dessas canções chegaram a primeira posição: “Comedown”, “Glycerine”, “Machinehead”, &ldq uo;Swallowed”, “The Chemicals Between Us” e“The Sound of Winter”.

Os ingressos podem ser adquiridos no site (ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (Credicard Hall e Km de Vantagens Hall BH e RJ – sem taxa de conveniência) ou nos diversos pontos de venda espalhados pelo país.

Em BH, o show começa com o Republica, depois BUSH e a noite termina com Stone Temple Pilots.

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS