Curitiba: Evento sobre Start ups de Alto Impacto terá palestrante com passagem pelo Vale do Silício

12 de fevereiro de 2019

Gabriel Colombo da Pontomais será um dos 11 convidados do evento que acontece quarta-feira, 13.

O balanço entre aquisição, produto e experiência do consumidor é um dos pontos principais para que uma start up se torne uma empresa de sucesso e futuro. Para falar sobre como atingir esse equilíbrio, principalmente em empresas com alto potencial de crescimento, Gabriel Colombo, Head de Marketing e Comunicação da Pontomais, é o convidado do evento Provocações.com. O encontro que será com foco em start ups de alto impacto acontece no dia 13 de fevereiro, no Hotel Centro Europeu Turist, em Curitiba.

Gabriel Colombo tem passagem por grandes empresas de tecnologia, inclusive foi diretor de marketing de uma empresa do Vale do Silício, em São Francisco, Califórnia. Toda essa experiência é aplicada atualmente na empresa Pontomais, líder de mercado em controle de jornada digital, que está automatizando processos nos departamentos de RH das empresas.

O evento é uma realização do Projeto Jovem Empresário em parceria com o Centro Europeu e terá também a participação dos empreendedores: Daniel – Madeira Madeira, Dudu Petrelli – James, João Tosin – Celero, Guilherme Lindroth – Realbotix, Gustavo Tacla – ACP, Juliano – Adam Robo, Luciano Kalil – Beracode, Luciano Taborda – Legal Hub, Luis Hauly – Fomento Paraná, Samuel – Goleiro de Aluguel.

Sobre a Pontomais:

A Pontomais é líder no mercado de Controle de Ponto e Gestão de Jornada. São de 6.000 empresas e 130.000 usuários em toda América Latina. Uma plataforma simples, econômica e segura. A solução mais moderna e inovadora para diminuir os processos burocráticos e assegurar de que as empresas estejam DENTRO DA LEI. Não perca tempo, CLIQUE AQUI, conheça a Pontomais e venha Rhevolucionar a gestão da sua empresa.
https://pontomais.com.br

 

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS