Educação Infantil do Sesc Paraná lança edital para bolsas gratuitas

26 de novembro de 2019

Inscrições serão recebidas até o dia 30 de novembro

Até o dia 30 de novembro estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Gratuitas da Educação Infantil do Sesc Paraná para provimento de vagas em 16 Unidades do estado para o ano letivo de 2020.

O processo seletivo está aberto para dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e que comprovem renda bruta familiar até três salários mínimos, idade mínima de três anos completos ou a completar até dia 31/03/2020 e idade máxima de seis anos a completar após a data mencionada acima.

Os interessados devem realizar sua inscrição no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unidade. Ao todo, estão disponíveis 159 bolsas gratuitas nos turno manhã e tarde, a serem escolhidos pelo responsável no ato da inscrição. As vagas serão preenchidas em função do número de vagas disponíveis e dos resultados na avaliação da qualificação conforme os critérios estipulados no Edital.

Caso o número de aprovados ultrapasse o número de vagas disponíveis, os candidatos entrarão em uma lista de espera para abertura de novas vagas – somente para o ano letivo de 2020. Ao término do processo, caso haja vagas disponíveis, o candidato que estiver em lista de espera poderá efetuar sua matrícula no turno que não foi escolhido no ato da inscrição.

No ato da inscrição, o responsável legal deverá apresentar cópia acompanhada de original dos seguintes documentos:

I – Ficha de Inscrição com todos os campos preenchidos;
II – Formulário de Autodeclaração de Renda Bruta Familiar, preenchido e assinado pelo responsável legal;
III – Certidão de Nascimento do candidato;
IV – RG (Documento de Identificação) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do responsável legal;
V – Cartão de Cliente Sesc dentro do prazo de validade;
VI – Comprovante de Residência (conta de água, luz, telefone ou similares) atualizado (máximo de 90 dias) em nome do responsável legal. No caso de casa alugada ou cedida, deverá acrescentar uma observação na cópia declarando que a casa é alugada/cedida e que o comprovante está em nome do proprietário do imóvel;
VII – Comprovação de renda bruta familiar, conforme hipóteses descritas em edital.

Serviço para Curitiba:

Sesc Educação Infantil – Avenida Sete de Setembro, 3219, telefone: (41) 3326-2350. Horário de atendimento SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – segunda a sexta-feira das 7h às 18h45.

Sesc Portão – Rua João Bettega, 770, telefone: (41) 3220-8000. Horário de atendimento SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – segunda a sexta-feira das 8h às 20h30.

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS