Filho de Scott Weiland é expulso de banda por abuso de drogas

13 de janeiro de 2021

A Suspect208 anunciou que está à procura de um novo vocalista.

Foto: Reprodução

 

A demissão de Noah Weiland foi informada aos fãs através de uma publicação no Instagram da banda e um dos motivos foi o alto consumo de drogas do integrante. Vale ressaltar que seu pai, Scott Weiland, levou uma vida viciada em drogas e morreu em 2015 de overdose de cocaína e álcool.

No comunicado, a Suspect208 escreveu: “Como muitos de vocês sabem, deixamos nosso cantor, Noah, ir. Estávamos muito próximos dele e é a última coisa que queríamos fazer, mas tinha que ser feito para a sua segurança, assim como para a longevidade da banda”.

Noah não estava escrevendo letras ou ajudando a banda há pelo menos dois meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio de uso de drogas que atrapalhava tanto a nossa amizade quanto a banda”, continuou o post.

Ao finalizar, explicaram: “Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos. Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos profundamente com ele. No entanto, fizemos tudo o que podíamos para ajudá-lo”.

Formada por Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, do Metallica) e London Hudson (filho de Slash, do Guns N’ Roses), a Suspect208 publicou um anúncio, também pelo Instagram, procurando um novo vocalista que more em Los Angeles e tenha entre 18 e 24 anos.

Para participar do teste, o candidato precisa enviar um vídeo tocando Black Dog, do Led Zeppelin e citar três influências musicais.

A Suspect 208 tem dois singles lançados, Long Awaited e All Black.

Fonte: Rolling Stone Brasil

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados