Jota Quest faz show drive-in entre críticas e ingressos esgotados

29 de junho de 2020

Em meio à pandemia, banda se apresentou no Allianz Parque (SP) e ingressos custavam até 550 reais.

Foto: Instagram/Ique Esteves

 

Em tempos de pandemia, o Jota Quest fez parte de um projeto teoricamente inovador do Allianz Parque. Mas as coisas não acabaram muito bem para a banda, pelo menos nas redes sociais.

O estádio do Palmeiras, em São Paulo, recebeu um show do grupo em formato drive-in para inaugurar a parte musical das Arena Sessions, uma série de eventos que irá acontecer entre junho e julho no local que promete estar adotando todas as medidas para que o coronavírus não se espalhe.

No entanto, surgiu uma chuva de críticas devido à “festa” que acontece em meio às mais de mil mortes decorrentes da COVID-19 por dia — inclusive salientando o risco que as equipes técnicas estão assumindo para fornecer entretenimento.

O jornalista e escritor Xico Sá, por exemplo, escreveu:

“Que péssimo exemplo. Mais de mil mortes por dia e esse espetáculo deprimente.”

O sentimento de Xico foi ecoado por grande parte dos usuários do Twitter. Muitos, aliás, lembravam que os ingressos para a apresentação custavam em torno de R$550 por carro, com alguns até ironizando o fato do valor sem bem próximo ao auxílio emergencial oferecido pelo governo.

Outro pensamento retratado nos comentários foi sobre como muitos motoristas devem ter ingerido bebidas alcoólicas e saído dirigindo do estádio, o que não é possível afirmar a partir das imagens já que não há como ver os carros em detalhes.

Por outro lado, de acordo com a página de venda de ingressos para o show, as entradas estavam esgotadas, o que significa que a procura foi imensa e muita gente não pensou nas questões do coronavírus quando se dirigiu até a Zona Oeste de São Paulo.

De toda forma, o projeto está marcado para continuar e deve ter performances de artistas como Marcelo D2, Nando Reis, Anavitória e mais. Além disso, o palco recebe shows de humor e sessões de cinema, além de um TEDx, tudo no gramado do estádio.

O que você acha desse projeto?

Fonte: TMDQA!

Promoções

Ver todas

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados