Liam Gallagher acha que Noel não gosta mais dele: “é uma pena, eu o amo”

13 de setembro de 2019

Por essa a gente não esperava… ou até esperávamos sim, vai: Liam Gallagher assumiu que ama seu irmão mais velho, Noel. Pois é.

O ex-Oasis fez a declaração em uma nova entrevista (via NME), onde diz acreditar que o músico já não gosta mais dele. A “revelação” vem após décadas de brigas entre os dois, brigas que inclusive acabaram com a banda lá em 2009.

Ultimamente, porém, Liam tem deixado claro que voltaria com o Oasis em um piscar de olhos, basta o irmão querer. Na entrevista, ele disse:

As pessoas me perguntam o tempo todo quando o Oasis vai voltar. A coisa não parece boa no momento. Estou começando a acreditar que Noel realmente não gosta de mim. Eu sempre pensei que quando ele me xingava, ele estava brincando, mas que ele realmente me amava. Mas tenho a sensação de que ele não gosta de mim. É uma pena. Eu o amo.

Gallagher ainda continuou:

Noel está no mundo dele agora. Eu não sei o que está acontecendo com esse cara. Ele não está feliz fazendo seu pop cósmico. Ele não está feliz sendo um líder. Ele não está feliz por ficar com todo o dinheiro. Ele não está feliz com sua linda namorada. Ele não está feliz com suas 80 milhões de libras. Ele não está feliz com nada. O que diabos te faz feliz? Ele acabará tocando em bares porque os fãs do Oasis vão acabar o convencendo.

Será?

Fonte – Tenho Mais Discos Que Amigos

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS