Diana Vieira

Diana Vieira é formada em jornalismo e radialista desde 2006. Descobriu sua vocação durante as aulas de rádio na faculdade. Sua primeira oportunidade foi na histórica Rádio Clube Paranaense, antiga PRB-2 (AM 1430 kHz ), onde depois de formada conseguiu seu primeiro emprego no departamento de esportes da rádio.

Enquanto trabalhava na rádio cursava Letras na UFPR. Esteve fora do rádio por dois anos, quando se dedicou mais ao papel de mãe do João Pedro.  Nesse meio tempo escreveu para revistas e também trabalhou em um portal de notícias. Mas a paixão pelo rádio continuava chamando. A oportunidade de voltar e de unir as aptidões como jornalista, radialista e o interesse por arte e cultura surgiu em 2011, na primeira incursão pela locução artística na extinta Lumen FM 99.5, onde trabalhou até 2016. No mesmo período reforçou a equipe de jornalismo da radio Clube FM, em algumas oportunidades, e deu início ao trabalho como dubladora.

No final de 2016 foi convidada pela Mundo Livre FM para assumir a locução no período da tarde. Desde então o trabalho em rádio tem sido também imersão pelo universo do rock e suas vertentes. Mais recentemente Diana Vieira está se aventurando como produtora no Mundo Livre LAB. Todas as segundas e quartas, às 19h40, ela encarna Lady Folk, trazendo um repertório calcado em pesquisa no universo folk e country.

Brand New

Lançamento – 11/12

Bob Mould – What Do You Want Me To Do

Top New

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2018 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS