Nova versão do bichinho virtual traz conexão Bluetooth

15 de maio de 2019

O Tamagotchi On é a nova versão do bichinho virtual, anunciada pela Bandai, empresa responsável pela marca. O dispositivo promete ser uma opção atualizada e conectada do brinquedo, que foi uma das sensações tecnológicas do final dos anos 90, fazendo sucesso no Brasil e no mundo.

Esta não é a primeira vez que a marca traz o aparelho de volta ao mercado: em 2017, quando o Tamagotchi completou 20 anos, uma versão comemorativa foi lançada, trazendo os mesmos recursos oferecidos no modelo original. Outra releitura foi o Tamagotchi 4U, primeiro a ter conexão com tablets e smartphones. O Tamagotchi On chega em julho de 2019 com uma tela LCD de 2,25 polegadas, conexão infravermelho e Bluetooth por U$ 60, aproximadamente R$ 239 em conversão direta, sem impostos.

O novo Tamagotchi permite interagir com outros dispositivos. Portanto, será possível participar de eventos coletivos com outros usuários e realizar o download de conteúdo adicional para personalizar seu bichinho, por exemplo. A ideia é parecida com a proposta do game mobile Pokémon GO – lembrando que a Bandai já havia laçado uma versão do Tamagotchi inspirada na personagem Eevee.

O novo dispositivo é muito parecido com o original, mantendo a mesma disposição de três botões na parte frontal do dispositivo e tela sem sensibilidade a toques. No software atualizado do Tamagotchi, você vai poder adicionar novos ambientes para seu bichinho, fazê-lo interagir com outros dispositivos e até realizar o casamento de suas mascotes, permitindo que construam uma família.

Fonte – Techtudo

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS