“Olhos Verdes” do SR. BANANA, primeiro hit pela gravadora de Rick Bonadio, chega ao público nessa semana

7 de agosto de 2019

Banda curitibana lança no próximo dia 08 a música que foi composta em parceria com membros da gravadora

            Quando Hélio Leite, diretor de marketing da Midas Music e braço direito de Rick Bonadio, ouviu “Olhos Verdes” pela primeira vez já sabia que o som carregava grande potencial. Bonadio sugeriu pontos para desenvolver a canção e por meio de um trabalho em conjunto, Sr. Banana lança, no dia 08 de agosto, a música para todas as plataformas de streaming e também para as rádios.

Olhos Verdes, um pop contagiante com marcas do reggae, é a primeira música do grupo gravada pela Midas Music, a principal gravadora independente do país fundada em 2010 pelo produtor e empresário Rick Bonadio. “Estudamos a letra, mergulhamos na melodia e construímos um arranjo que a banda estava esperando para essa maravilhosa canção”, conta Hélio.

Ele relembra ainda que conheceu a banda ainda na década de 90, quando Sr. Banana faturou o Rock e Gol da MTV em 1995. “A gente estava no time com integrantes do Titãs e perdemos do Sr. Banana. Agora, estamos juntos. Sempre admirei o trabalho deles pelo som diferente que propõem. Estamos honrados em tê-los no cast da Midas”, ressalta Hélio. 

A banda

O Sr. Banana é um grupo curitibano de rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton que foi a primeira contratação da lendária gravadora britânica Virgin Records no Brasil. Seu primeiro disco foi lançado em 1995 e produzido por Geroge Fully, baixista da banda de Peter Tosh. As músicas “Dignidade”, “Tenho que ver”, “Encontrar” e “Ritmo da Chuva”(versão ska da jovem guarda composta por Demétrius) fizeram parte do Top 20 da MTV. Em 1996 se apresentaram na Jamaica no festival Sunfest tocando ao lado de Shaggy e Maxi Priest e depois de 20 anos retornam à cena musical com sucessos como “Não Vá” e “Pura Confusão”.

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS