Professora ensina yoga ao som de black metal

7 de agosto de 2020

Por incrível que pareça, yoga e black metal resultam em uma ótima combinação.

Reprodução/YouTube

 

No último domingo, 2, o canal do YouTube Metal Yoga with Black Widow Yoga publicou um vídeo no qual uma professora ensina yoga ao som de black metal.

Na aula, a instrutora Borkkvlt, vestida e maquiada ao melhor estilo black metal possível, trabalha com o máximo de partes do corpo possível. Ela começa o vídeo com um aquecimento e depois inicia a yoga com foco no treino da perna e nos músculos da panturrilha e quadríceps.

Em seguida, a professora parte para exercícios da parte superior do corpo e depois um mais rápido para poder relaxar. Este treino de alta intensidade tem o intuito de fortalecer os braços, pernas, barrigas e bumbum.

O vídeo não tem nenhum som de black metal por causa da política de copyright do YouTube,  que não deixa os criadores de conteúdo usarem qualquer música livremente.

No entanto, o canal disponibilizou uma playlist no Spotify na descrição do vídeo. A lista de reprodução possui artistas como Walknut, Rotting Christ, Ante-Inferno, Sodom, Carpathian Forest, Bathory, Akhlys, Hermoor, entre outros.

Existem outros vídeos de yoga no Metal Yoga with Black Widow Yoga, cuja duração, em média, varia entre 30 e 45 minutos. Quem se interessar, as aulas funcionam através de doações, de cerca de US$ 6,66 (cerca de R$ 35).

Fonte: Rolling Stone Brasil

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados