Projeto Exército da Salvação retorna a Curitiba com serviço de coleta de doações a domicílio

29 de junho de 2020

 Instituição sem fins lucrativos atua no Brasil desde 1922 e voltou a fazer ações na capital paranaense.

Com atendimento social e diversos programas acessíveis com foco em pessoas nas mais variadas situações de vulnerabilidade social, o projeto Exército de Salvação é uma instituição sem fins lucrativos e que conta com voluntários.

Com centros integrados de apoio à crianças e famílias, atendimento à pessoas em situação de rua, capacitação e educação, atendimento a refugiados, acolhimento de mulheres em situação de risco, apoio à famílias carentes em comunidades locais, serviço de apoio de emergência, o projeto também coleta doações que são enviadas à bazares beneficentes, promovendo solidariedade e sustentabilidade num ato de doar e reutilizar.

“As coletas são feitas gratuitamente pela equipe do Exército de Salvação e enviadas aos Bazares Beneficentes a fim de gerar recursos aos trabalhos sociais de atendimento em todo o Brasil. Desta forma, incentivamos a solidariedade e oferecemos ao contribuinte o conforto e praticidade de fazer o bem”, explica Ana Swartele, que faz parte do projeto.

O Salvashopping, como é chamado o setor de doações do Exército de Salvação, está atuando na região sudeste do Brasil há 15 anos, e por um período também esteve em Curitiba. Por questões financeiras, o projeto teve de recuar temporariamente, mas este ano está de volta para atender o público paranaense!

Como posso doar?

Se você tem algum item usado (roupas, móveis, livros, brinquedos, etc.) pode separá-lo e entrar em contato com o Exército de Salvação pelo número 4003-2299 ou acessando o site da instituição  para agendar uma coleta em seu endereço.

Além das doações, o doador pode contribuir com uma das campanhas pontuais realizadas ao decorrer do ano pela Instituição, como a Campanha de inverno, Dia das Crianças, Natal, entre outras. Ou, ainda, tornar-se um dos clientes virtuais, visitando a loja online para contribuir com a causa.

 

 

Promoções

Ver todas

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados