SETE RAZÕES PARA (RE)VER SLASH HOJE EM CURITIBA

24 de maio de 2019

Por Carlos Eduardo Oliveira

Saul Hudson, Slash, o homem das seis cordas do Guns’n’Roses, está de volta a palcos brazucas, acompanhado de Myles Kennedy & The Conspirators. Já passou por Porto Alegre e Floripa, hoje à noite toca na Live Curitiba. Domingo estará em S. Paulo, depois segue para Uberlândia/MG (dia 27), Brasília (29), Olinda/PE (1º de junho) e Fortaleza (03/06). Ou seja, uma real turnê brasileira.

Abaixo, sete bons motivos pra não perder o show: 

> Chance imperdível de testemunhar um dos últimos músicos no planeta a merecer a honraria de guitar heroe – e ainda no auge da carreira. 

Em entrevista à mídia brasileira essa semana, Slash disse preferir palcos menores, mais em contato com seu público, ao gigantismo de estádio do GNR. 

Um mês atrás, declarou a jornalistas dos EUA que não sabe trabalhar “sem banda”, e que nunca pensou em carreira solo. Principalmente porque não teria paciência para escrever e tocar ele mesmo música “de guitarristas”, com solos de notas intermináveis. 

> Myles Kennedy, seu parceiro e vocalista dos Conspirators, já foi injustamente chamado de “sub Axl Rose”. Qual nada: além de personalidade em cena, tem registro vocal inspirado – que o diga sua outra banda, o bom Alter Bridge. E também é guitarrista. 

> Juntos, os dois tem discos bem convincentes no currículo. Já são três – o último, Living the Dream, de 2018, serve de base à atual turnê. 

Anos atrás, estre escriba teve a chance de entrevistar o moço. Às onze da manhã, seu bafo de birita podia ser sentido a três metros de distância. A impressão? Um cara do bem, educado, que quando garoto formou despretensiosamente uma banda que deu (muito) certo e lhe rendeu fama e fortuna. Mas que não perdeu o prisma da vida real, ao contrário do tal Axl. 

Moral da história: o cara é rocker até a alma.

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS