Tenet já tem data de estreia nos cinemas do Brasil

16 de outubro de 2020

Longa sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia do novo coronavírus e está previsto para 29 de outubro.

Após diversos adiamentos por conta da pandemia, o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, tem estreia marcada para 29 de outubro nos cinemas brasileiros. Previamente esperado para o dia 15, o longa da Warner aguardou uma reabertura mais consolidada dos estabelecimentos brasileiros.

Com a abertura gradual dos cinemas, essa semana diversas salas ao redor do país iniciaram os procedimentos de reinauguração. Salas das redes Cinemark e Espaço Itaú já divulgaram estabelecimentos que iniciaram a reabertura, com alguns filmes em cartaz e diversos protocolos de segurança.

Tenet estreou com poucos cinemas abertos nos EUA e passou seis semanas no topo da bilheteria. Com 7 semanas de exibição e 48% das salas de cinema do país em funcionamento, ele arrecadou um total de US$ 320 milhões até o momento.

O longa mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (O Farol, The Batman), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Confira o Trailer abaixo:

Fonte: Omelete

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados