Tom DeLonge conversou com Mark Hoppus sobre voltar para o Blink-182

24 de maio de 2019

Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, disse ao 91X San Diego que conversou com Mark Hoppus, frontman da banda, sobre voltar para seu posto no grupo.

“Eu falei sobre isso em uma entrevista na semana passada mas eu acho que sim, todo mundo, eu vou voltar a tocar com o Blink-182. Esse é o plano”, disse. “Eu converso com o Travis[Barker] o tempo inteiro, e eu falei com o Mark esses dias, e a gente está discutindo o que faria mais sentido, e quando.”

Depois da saída de DeLonge da banda, Hoppus revelou que houve animosidade e afastamento entre eles. Porém, a situação parece ter mudado. “Existe uma diferença criativa no que eu faço e os caras do Blink fazem. A gente gosta de coisas diferentes, e músicas diferentes, mas ainda somos muito amigos e nos apoiamos”, revelou DeLonge.

O desejo de voltar logo ao Blink contraria o que DeLonge dissa a Kerrang há pouco mais de uma semana “Acredite, eu amo o Blink. A banda me deu tudo que tenho na vida. Pretendo [me juntar novamente a Hoppus e Barker] no futuro. Mas agora não tem como. Tenho muita coisa acontecendo, porque o Angels & Airwaves [banda atual] faz parte do To The Stars, e é por isso que funciona”, disse.

“Quando saí do Blink pela primeira vez, precisei lidar com uma perda enorme de identidade e pessoas decepcionadas comigo. Precisei reconstruir quem sou e o que eu queria da minha vida, e o mundo não me apoiava. Eu entendo o motivo, mas com o tempo, começaram a entender quem eu sou e porque eu preciso fazer as coisas que faço”, acrescentou.

Fonte – Rolling Stone

Promoções

Ver todas

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS