Van Halen teria uma reunião clássica, mas desistiu

VAN HALEN FEZ PLANOS PARA UMA REUNIÃO CLÁSSICA DA BANDA, MAS DESISTIU LOGO EM SEGUIDA; ENTENDA

21 de junho de 2019

Ex-baixista Michael Anthony revelou que foi procurado por integrantes em 2018, sobre uma possibilidade de reunião clássica da banda que ocorreria no verão do hemisfério norte deste ano, para uma turnê que seria realizada em 2019.

“Conversei com Irving Azoff [empresário do Van Halen] e ele me perguntou se eu tinha interesse em algum tipo de volta. Disse a ele que sim. Estava terminando de fazer alguns shows com o Sammy e falei que me interessaria em ouvir o que os outros caras da banda tinham a dizer ‘Tenho mais esses shows para fazer e então me ligue.”, disse Anthony.

A nova chamada de Azoff nunca chegou, explica Anthony. “Eles nunca entraram em contato conosco, nem para um encontro ou algo assim. A próxima coisa que eu descubro é que tudo foi cancelado.”

É incerto o que de fato aconteceu, embora Roth tenha falado sobre o grupo no início deste mês de junho, mesmo que de forma cifrada. “Tem muita música vindo”, ele contou ao site Toazted. “Vou me encontrar com os irmãos Van Halen na próxima semana, mais ou menos. Vamos começar a falar sobre o que virá a seguir.”

Como é comum na história da banda, o grupo não comentou o assunto.

Fonte: Rolling Stone

hash track

Ouça sua música preferida na programação da Mundo Livre.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2019 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados

By: CS