Xtremers: John John Florence é o campeão do Billabong Pipe Masters

21 de dezembro de 2020

Encerrou ontem com ondas pequenas e perfeitas, a 50a. edição do Billabong Pipe Masters, etapa de abertura da temporada WSL 2021.

A liga mundial de surf teve muitos desafios e finalizou o campeonato no último dia da janela de espera. Foi um evento histórico, pois além da praia estar vazia devido à pandemia, tivemos a disputa das mulheres decidida pela primeira vez em Pipeline.

Com o fechamento do pico de Honolulua Bay, por conta de um ataque de tubarão, a WSL tomou atitude de aproveitar toda a estrutura preparada para os homens para encerrar as atividades do feminino nesse difícil 2020. A campeã foi a australiana Tyler Wright, que fez a única nota 10 do evento. A brasileira, Tati Weston Webb ficou na terceira colocação. Já entre os homens, a final foi um clássico com os melhores da atualidade! O brasileiro Gabriel Medina contra o local e querido do North Shore; John John Florence. Medina dominou a final que parecia ser verde amarela, mas nos 2 minutos finais JJ usou do conhecimento das bancadas de coral e virou o jogo. Sem tempo para virar, Medina terminou em segundo lugar e o havaiano campeão.

Florence que foi o melhor durante toda etapa, teve mais de um ano de recuperação para retornar as competições em grande estilo. Aliás, Tyler Wright esteve nesse mesmo processo também. O atual campeão mundial; Italo Ferreira, terminou na terceira colocação perdendo para Medina na semifinal. O americano, 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater, também terminou na terceira colocação. Em janeiro mais etapas do circuito mundial de surf irão acontecer no Hawaii para finalizar a Tríplice Coroa Havaiana e vamos acompanhar tudo.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados