Xtremers: Lady Gaga se rendeu ao montanhismo

9 de outubro de 2020

Na foto, a artista Lady Gaga praticando escalada. Ela, que é loira e de pele clara, está bronzeada e protegida com um capacete azul. Usa óculos de sol preto, top e shorts cinza.
Foto: Divulgação

 

A superstar pop norte americana ganhou as mídias ao postar uma foto escalando uma Via Ferrata nos Estados Unidos. Com 34 anos, Lady Gaga leva uma vida agitada com seus compromissos, mas aparentemente também decidiu fazer uma pausa e curtir a montanha.

O local da escalada não foi revelado. Nos últimos meses, cada vez mais pessoas estão buscando atividades ao ar livre e ligadas a montanha. Um exemplo visto aqui no Brasil foi a superlotação das trilhas e montanhas, quando esses locais começaram a reabrir após a pandemia. Mas isso pode trazer riscos se a pessoa não tiver preparo, conhecimento ou os equipamentos adequados.

Gaga estava com equipamentos de segurança e aparentemente acompanhada de um guia. Para manter sua forma e ter energia para suas performances e shows, ela pratica exercícios cardiovasculares, ioga e pilates. Quem sabe agora não se rende ao mundo do montanhismo também?

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados