Xtremers: Paraclimber faz vaquinha virtual para comprar uma prótese e praticar escalada

14 de outubro de 2020

O paraclimber Gustavo Henrique dos Santos está promovendo uma vaquinha virtual para conseguir uma nova prótese endoesquelética. O vice-campeão brasileiro de Escalada Esportiva nas modalidades Dificuldade e Boulder em 2019, conta com o apoio da comunidade de escaladores de Curitiba.

Gustavo nasceu com uma anomalia congênita e usa prótese desde os três anos de idade. Mesmo assim,  não se restringiu às suas limitações e sempre gostou de se aventurar e praticar exercícios. Ele utiliza as próteses fornecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), entretanto, os equipamentos servem mais para caminhadas e são impróprios para os exercícios que ele costuma fazer.

O paraclimber já realizou uma viagem de bike, lutou Muay Thai e Boxe, e atualmente sobe montanhas e pratica escalada em rocha. Com as práticas de escalada, ele e alguns amigos decidiram realizar uma vaquinha online para comprar uma prótese mais adequada para ele se desenvolver melhor no esporte. O valor pretendido é 30 mil reais. Você confere todas as informações sobre o paraclimber clicando aqui. Vamos ajudar?

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados