Xtremers: Paraná vai reunir mulheres praticantes de Voo Livre em grande encontro

26 de outubro de 2020

A modalidade do voo livre tem se popularizado e atraído cada vez mais praticantes do esporte nos últimos anos.

No Paraná, além dos pilotos, as mulheres voadoras também vem se destacando na cena local. E assim, o céu da região metropolitana de Curitiba ficará mais colorido com um grande encontro de pilotas paranaenses de Voo Livre no Morro do Cal, em Campo Largo no dia 07 de novembro.

O Voe, Guria é um encontro destinado principalmente a pilotas em formação, que voam sob instrução, e também as mais experientes e consagradas no esporte. De acordo com os organizadores o estado do Paraná, é o mais representativo no número de mulheres ativas ou que já traçaram uma importante trajetória na história do voo livre. Além dos voos, o evento também terá uma mesa redonda com mulheres de diversas modalidades do voo livre compartilhando suas histórias e experiências. Haverá ainda o sorteio de brindes, um jantar para celebrar os voos e camping. Além das mulheres, os pilotos, familiares e acompanhantes também são bem-vindos.

Devido a pandemia, os participantes deverão seguir protocolos sanitários, como o uso de máscaras de proteção no Morro do Cal e o uso de álcool em gel.  Confira mais informações neste link.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados