Xtremers: Ranking Paranaense de Dificuldade 2020 reúne atletas em Curitiba

11 de novembro de 2020

O Ranking Paranaense de Dificuldade aconteceu na Academia de Escalada Via Aventura, em Curitiba. O campeonato foi promovido pela Associação Brasileira de Escalada Esportiva (ABEE) e reuniu jovens atletas da região e alguns competidores convidados.

Na categoria feminina, o pódio foi preenchido pela atleta Mariana Hanggi em primeiro lugar, seguida por Camila Flores. As atletas Laís Akamine e Amanda Criscuoli participaram da competição como convidadas. Já no masculino, o primeiro lugar ficou com Pedro Egg, seguido por André Luiz e Pedro Leopoldo Franceschie, na segunda e terceira colocação respectivamente. Também participaram da competição Vinicius Simioni e Paulo Ricardo. Como convidados, marcaram presença os atletas Rodrigo Hanada e Matheus Bellotto. Houve ainda a participação do para atleta Gustavo Santos, que conseguiu mais um título para seu currículo.

Essa foi a primeira competição de 2020 no Paraná. Porém, o evento não teve a presença do público como prevenção da Covid-19, além das medidas de prevenção que usamos no dia a dia.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados