Xtremers: Um dos principais responsáveis pela popularização do MMA, Royce Gracie agora é policial reserva do Departamento de Polícia de Pocatello

29 de junho de 2020

Vencedor do primeiro torneio do UFC e um dos principais responsáveis pela popularização do MMA, antes chamado de ‘Vale Tudo’, Royce Gracie adicionou mais uma conquista em seu currículo. O membro do Hall da Fama do Ultimate agora é um policial reserva do Departamento de Polícia de Pocatello, cidade localizada no estado americano de Idaho.

A equipe de policiais reservas de Pocatello incluiu outras celebridades, como os atores Erik Estrada e Dean Cain, que interpretou o Homem de Aço na série de TV “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”. Na publicação feita por Royce em sua página oficial no Instagram, é possível ver o ex-lutador participando de alguns treinamentos específicos com armas de fogo, além do registro do momento em que recebe seu distintivo.

Em 1993, data do primeiro evento do UFC, Royce foi o escolhido para representar a família Gracie, e consequentemente o jiu-jitsu, na competição. Menor e mais leve que seus adversários, o brasileiro conseguiu finalizar seus três oponentes na mesma noite para se consagrar como o primeiro campeão do torneio. Royce ainda ganharia os torneios do UFC 2 e 4, antes de abandonar o Ultimate e se aventurar pelos eventos japoneses. Ao todo, o carioca somou 15 vitórias, sendo 12 por finalização, duas derrotas e três empates em sua carreira!

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2020 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados