Produtora Mercury Concerts divulga horários e guia completo do festival no dia 04 de abril
Antes do Monsters of Rock, no dia 02 de abril as bandas Jayler e Dirty Honey sobem ao palco da Audio, em São Paulo, para um show especial. De um lado, o Dirty Honey, já consolidado como uma das maiores revelações globais do gênero; do outro, o Jayler, novo fenômeno britânico que promete dominar a cena mundial.
Os ingressos com preços a partir de R$225,00 (meia entrada), estão à venda exclusivamente pelo site Eventim.
Horários:
19h – Abertura da casa
20h30 – Jayler
22h – Dirty Honey
Monsters of Rock (4 de abril, sábado)
Horários
10h – Abertura dos portões
11h30 – Jayler
12h30 – Dirty Honey
13h45 – Yngwie Malmsteen
15h15 – Halestorm
16h45 – Extreme
18h15 – Lynyrd Skynyrd
20h30 – Guns N’Roses
Últimos ingressos estão à venda exclusivamente pelo site Eventim.
Para saber mais sobre o Monsters of Rock e as atrações, assista à Websérie Monsters 2026 com bastidores e história do festival, disponível gratuitamente no YouTube.
Para mais atualizações, siga @monstersofrockbr
SOBRE A MERCURY CONCERTS
Responsável pelo agenciamento de turnês internacionais, idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses 30 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N’ Roses e Aerosmith.

MONSTERS OF ROCK 2026: ESTÁ CHEGANDO A HORA
30 de março de 2026
Tags

Últimas Notícias

Música
MotorBlack Rock Festival chega a Curitiba com Motorocker e celebra 10ª edição
31 de agosto de 2026

Música
Twenty One Pilots mostra o que prepara para o Rock in Rio com Beatles, Radiohead...
31 de agosto de 2026

Música
ZZ Top vai continuar sem Frank Beard? Billy Gibbons explica por que decidiu segu...
31 de agosto de 2026
